Ingresar a RIMA

Regístrese

  • Por favor ingrese su Código Llave

 

CAMPUS RIMA
Um espaço aberto ao conhecimento
Recorra os Institutos da Rede Informática de Medicina Avançada.



Em um colorido espaço virtual, o Campus RIMA reúne a todos os Institutos e Serviços que a Fundação Biblioteca Central de Medicina coloca a disposição dos profissionais da saúde, com o empenho de contribuir a sua autogestão do conhecimento, formação médica continua e atualização cientifica.


Ao ingressarem no Campus, em www.rima.org, os sócios tem acesso a mais de 2.200 revistas internacionais de alto impacto, a pesquisas personalizadas de informação médica sobre temas específicos, consultadas nas bases de dados mais importantes do mundo e a uma excelente seleção dos melhores trabalhos da Medicina Baseada em Evidencias da literatura médica internacional, com sinopses analíticas escritas em seu próprio idioma. Além disso, apresenta as melhores coleções atualizadas de Diretrizes de Prática Clínica de todas as especialidades, como também trabalhos e documentos relevantes relacionados com a Segurança do Paciente. Completam a destacada e variada oferta formativa do Campus um calendário acadêmico de eventos nacionais e internacionais, um rastreador robotizado que informa diariamente sobre temas científicos de seu interesse e uma seleção das melhores aplicações para telefones celulares e computadores, que servem de apoio para a prática clínica. Para fechar com chave de ouro todos os dias um conto curto e diferente nos espera em Sotobosque.


Todos os sócios tem a sua disposição um serviço de assistência integral denominado Contato Direto que conta com uma equipe de expertos que estão sempre dispostos a oferecer a ajuda necessária, por telefone, correio eletrônico, tutorias multimídia e por videoconferências ao vivo.


O esforço autodidata dos usuários do Campus tem seu reconhecimento com o Premio RIMA a Excelência em Atualização Científica Internacional, com as categorias Medalha de Ouro e Medalha de Prata, que outorga créditos acadêmicos para a recertificação de especialistas em vários países.


Alinhados com o lema Ser melhor por vocação, a comunidade do Campus RIMA está formada por mais de 350.000 usuários, entre eles especialistas, residentes, médicos gerais, enfermeiros e outros profissionais da saúde, de toda Ibero - América.


O conhecimento provê seus frutos.Nutra suas capacidades profissionais com o Campus RIMA.